denuncie Denuncie! denuncie
O.S. em Santos NÃO!
Facebook
Youtube
14/12/2016     nenhum comentário

UPA Central de Santos na berlinda de novo

Munícipe procura o jornal para contar a péssima experiência que teve na unidade terceirizada, gerida pela Fundação do ABC

O povo que busca atendimento na UPA terceirizada está sentindo na pele o desempenho sofrível da unidade perante o recurso que sua diretoria abocanha dos cofres municipais de Santos (R$ 19,1 milhões).

A indignação é tamanha que alguns estão se dando ao trabalho de desabafar nos jornais.

Veja o que diz a coluna do Leitor desta quarta-feira (14), no Jornal A Tribuna de Santos.

coluna-leitor-at-14-12

Na Ouvidoria Popular realizada semanalmente pelo Ataque aos Cofres Públicos os mesmos tipos de relatos se repetem. Todos eles mostram o despreparo dos profissionais, que atuam sobrecarregados, e da precária estrutura. Salta ao olhos o baixíssimo índice de resolutividade dos casos atendidos.

Cadê o atendimento de excelência e humanizado que foi prometido há um ano, no dia da inauguração com regabofe para autoridades e empresários locais e até para o então Ministro da Saúde?

O que deu errado? Para os políticos santistas, que apostam no neoliberalismo gerencial, nada! Eles sabem no fundo o que significa terceirizar a saúde para as OSs e mesmo assim insistem no modelo por razões espúrias.

Já para a população está tudo muito errado. Até quando conviveremos com mais esse engodo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *