denuncie Denuncie! denuncie
O.S. em Santos NÃO!
Facebook
Youtube
11/11/2016     nenhum comentário

Secretário de Saúde de Santos é pego na mentira ao falar sobre UPA e rede básica

Na quinta o secretário diz que a população deve ir na rede básica e não na UPA, pois as policlínicas tem tempo de espera para consulta satisfatório. Na sexta jornal mostra a diferença entre o discurso e a realidade.

marcos_calvo_mentira_site

Um dia depois de chamar a imprensa para dizer que o povo tem que deixar de procurar a UPA terceirizada e ir para a rede básica, onde as consultas são marcadas rapidinho, o Secretário de Saúde Marcos Calvo é desmentido por reportagem do Jornal A Tribuna.

Uma consulta demora até 3 meses na policlínicas! Na unidade do José Menino, o sujeito que precisa de um dermatologista espera dois meses para passar no clínico e depois o encaminhamento para a especialidade leva mais seis meses!!

A verdade sempre aparece! A UPA está superlotada sim. Mas não é culpa do povo. É culpa da incompetência do Governo que não investe em rede básica dá milhões para uma OS que coloca poucos médicos na UPA!

Veja a matéria que desmascara o discurso do secretário, publicada nesta sexta-feira (11):

materia-at-mentira-site

A matéria onde o Governo chama a imprensa para dizer que a rede básica é uma maravilha e que as pessoas estão utilizando de forma errada a UPA, o que atrapalha seu funcionamento:

at-com-caneta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *