denuncie Denuncie! denuncie
O.S. em Santos NÃO!
Facebook
Youtube
30/01/2017     nenhum comentário

Ovidoria Popular agora tem 0800 para receber denúncias sobre a UPA de Santos

Ligação é feita sem custo algum.

Agora os munícipes que precisarem denunciar os problemas de atendimento na UPA Central de Santos, terceirizada para a Fundação do ABC, tem um 0800 à disposição.

A unidade gasta por ano cerca de 19 milhões e não está oferece atendimento satisfatório. Esse dinheiro é todo usado pela organização social contratada para fazer a gestão.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) prometeu que a qualidade no serviço de Urgência e Emergência da cidade daria um salto de qualidade. Um ano após a inauguração, está claro que o discurso não corresponde à realidade. O salto foi para trás.

Para lutar por uma saúde melhor, com investimentos sendo feitos de forma transparente, é preciso mostrar o que acontece todos os dias nos corredores da unidade.  Se você ou alguém de sua família tiver algum problema, ligue e denuncie.

ovp-site

Por que Ouvidoria Popular?

Sabemos que na propaganda dos governos tudo caminha às mil maravilhas. Mas na realidade de quem usa os serviços as coisas são bem diferentes. Nas unidades de saúde geridas por Organizações Sociais (OSs), por meio de contratos de gestão com a Prefeitura, o atendimento tende a piorar com o tempo. Isso porque as OSs são, na prática, empresas em busca de lucro. E lucrar com saúde pública é colocar vidas em risco. Para os governos terceirizar é bom porque eles jogam a responsabilidade para outros. E quando o povo vai reclamar sequer é ouvido!

Nós da Ouvidoria Popular do Ataque aos Cofres Públicos não vamos deixar você falando sozinho. Vamos te ajudar a denunciar o que está errado e desmascarar essa ‘maquiagem’ que passam nas unidades para fingir que elas funcionam.

Para saber mais sobre os males que as terceirizações com dinheiro público causam na Baixada e em todo o País, acesse www.ataqueaoscofrespublicos.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *