denuncie Denuncie! denuncie
O.S. em Santos NÃO!
Facebook
Youtube
27/07/2017     nenhum comentário

Vereadora cobra ações para sanar problemas na UPA de Santos

“Problemas de gestão” foi a desculpa do Governo para responder às reclamações dos usuários.

dia-a-dia-upa

Está na coluna Dia a Dia do Jornal A Tribuna de Santos, nesta quinta-feira (27), uma nota sobre as constantes reclamações dos pacientes e acompanhantes que procuraram recentemente a UPA Central de Santos, terceirizada para a Fundação do ABC.

De acordo com a nota, a vereadora petista Telma de Souza pediu providências do atual secretário de Saúde, Fábio Ferraz, para sanar os problemas relatados. E ouviu do ex-secretário de Gestão que o problema na unidade é nada mais nada menos do que….GESTÃO…

Bingo! Ferraz admitiu o que o Ataque aos Cofres Públicos vem repetindo nesses quase dois anos de terceirização do serviço. Gestão ruim, sim. Mas cara e terceirizada! Se é ruim e caro, por que o governo do Prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), vulgo Pinoquio, insiste em manter esse modelo de gestão? Por que desperdiçar R$ 19,1 milhões por ano com uma entidade ficha suja, a FUABC? E por que o secretário Fábio Ferraz, que admite haver problemas de gestão da OS, tem dito que vai aumentar o repasse à empresa?

Perguntas para o santista responder e entender o motivo do Ataque aos Cofres Públicos ter denunciado, desde 2014, as mazelas que as OSs iriam causar após o Governo santista aprovar a fórceps a Lei que autoriza a entrada dessas entidades nos serviços públicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *