denuncie Denuncie! denuncie
O.S. em Santos NÃO!
Facebook
Youtube
30/03/2015     nenhum comentário

Santista, em outubro de 2016, lembre-se de quem votou contra você!

Estes senhores venderam a saúde, a cultura, a educação e a assistência social do município! Mas ainda é possível impedir o plano do Executivo e de boa parte dos vereadores de transformar os serviços públicos num balcão de negócios. Diga não às OSs e resista conosco!

vereadores_painel_site

Estes políticos não merecem o seu voto para continuar no poder às custas dos impostos que você paga. Por ordem do prefeito, eles votaram a favor das leis que entregam a saúde, educação, assistência social e a cultura de Santos para Organizações Sociais (OSs). Sem ouvir a opinião da população, permitiram a venda dos serviços públicos para empresas fantasiadas de entidades. Empresas que vêm fazendo a limpa nos cofres públicos em todo o país. Os vereadores foram chamados a se explicar pelo Ataque aos Cofres Públicos e estão há mais de 100 dias sem dar satisfações sobre o assunto (exceto o Prof. Kenny)!

O Ataque aos Cofres Públicos é um projeto apartidário, mantido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (Sindserv) e custeado exclusivamente com o dinheiro de seus associados. Não recebemos nenhum tipo de apoio de partidos, governos ou empresas. Ajude-nos nesta causa! Compartilhe esta denúncia nas redes sociais e no facebook dos vereadores!

Não à terceirização em Santos!

charge_site_VEREADORES-DE-SANTOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *