denuncie Denuncie! denuncie
O.S. em Santos NÃO!
Facebook
Youtube
28/05/2015     2 comentários

Doação a partidos: os deputados da região votaram SIM

Novo texto, defendido até os dentes por Cunha, coloca na Constituição o direito das empresas de financiarem campanhas políticas

Mais uma vez os deputados que representam a Baixada Santista dão mau exemplo! Além de terem votado pela liberação geral da terceirização, Beto Mansur (PRB), Marcelo Squassoni (PRB), Bruno Covas (PSDB) e João Paulo Papa (PSDB), votaram a favor, na noite desta quarta-feira (27/5), de uma emenda que autoriza as doações de empresas aos partidos políticos. Pelo texto, os grandes grupos de empreiteiras, empresas de saúde e outros, não podem mais doar diretamente aos candidatos, mas podem doar aos partidos.  Nada mudará nos esquemas de caixa 2 que tanto conhecemos.

A votação ocorreu graças a uma manobra de Eduardo Cunha (PMDB), que foi apoiada por diversos partidos, incluindo o PMDB e o PSDB. Apenas quatro legendas (PT, PDT, PCdoB e PPS) recomendaram voto contra o texto, que acabou aprovado com 330 votos a favor e 141 contrários.

Guardem bem esses nomes. Eles não merecem seu voto. Além de terem virado as costas para a classe trabalhadora, leiloando direitos conquistados há décadas e dando as mãos para os empresários sedentos por mais lucro, os deputados da Baixada Santista demonstram que querem continuar com o esquemão de financiamento de campanha por empresas. Mostram que querem que o toma lá dá cá continue. 

Os nossos deputados, eleitos pela Baixada Santista deram show de oportunismo, como sempre. 

QUARTETO

Comentários (2)

  1. Helena Marisa S P de Oliveira disse:

    Eles so fazem coisa para interresse para eles porque,para nos nada .Precisamos pensar bem para escolher nossos represetantes e pesquisar bem o trabalho deles o que eles fizeram neste 4anos.A resposta esta nas urnas no dia da votação.So isso que nos resta.

    1. Helena Marisa S P de Oliveira disse:

      Que interesse eles tem de apoiar empresario não sei se eles tem empresas.Mais algum interesse

      deve ter porque quase todos os direitos dos trabalhadores eles tirão menos os deles o pais esta numa situação horrivel mais que esta pagando e o trabalhador falam que a escravidão acabou mais eu acho que esta ai de volta tercerisa e paga uma migalha para o trabalhadores que não da nem para pagar um aluguel e nem comer .Porque eles não abaixam o salários deles mais vão querer vamos ai que do eles ganham muito pouquinho para trabalhar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *