denuncie Denuncie! denuncie
O.S. em Santos NÃO!
Facebook
Youtube
07/04/2015     nenhum comentário

Deputado promete devassa nas contas de OSs em Goiás

“Nas próximas semanas, vou apresentar informações surpreendentes sobre os altos ganhos das OSs em Goiás”, promete parlamentar peemedebista.

hdt

Segundo o Jornal Opção, de Goiás, o deputado líder do PMDB na Assembleia Estadual garante que vai proceder uma ampla investigação sobre ações de OSs na saúde.

Caso não seja mais uma bravata típica de políticos que apenas querem passar a imagem de que estão do lado da povo de forma eleitoreira, as organizações sociais responsáveis pelo setor de saúde do governo de Goiás — Hospital de Urgências, Hospital Geral de Goiânia, Hospital Materno-Infantil e Hospital de Doenças Tropicais —, se deverão passar por um inferno astral a partir de agora.

Além de solicitar investigações do Ministério Público, os deputados do PMDB e oposicionistas ao governo de Marconi Perillo (PSDB) como José Nelto, vão pedir apoio do governo federal para que se verifique o que está sendo feito com o dinheiro que é repassado às organizações sociais. “Nas próximas semanas, vou apresentar informações surpreendentes sobre os altos ganhos das OSs em Goiás”, prometeu o peemedebista.

José Nelto afirma que o governador do Mato Grosso, Pedro Taques, está acabando com as OSs. “O custo é muito alto e o número de consultas tende a cair. Por quê? Para que aumente a lucratividade das OSs”, afirma o deputado.

Diz o peemedebista que passou o feriado debruçado sobre os dados das ações das OSs em Goiás.

Veja uma das denúncias apuradas pelo Ministério Público do Estado:

http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/07/mp-denuncia-secretario-de-saude-por-irregularidades-no-trato-de-servidores.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *