denuncie Denuncie! denuncie
O.S. em Santos NÃO!
Facebook
Youtube

Manoel Constantino dos Santos

constantino

Informações retiradas do site da Câmara Municipal de Santos

Como votou:
> Votou a favor da lei

Resposta ao oficio enviado ao vereador Manoel Constantino dos Santos

Na verdade o vereador Manoel Constantino (PMDB) não respondeu ao ofício. Porém, em Audiência pública da saúde, realizada no dia 27/05, Constantino disse com todas as letras que não é obrigado a responder indagações das redes sociais. Sobre os questionamentos em virtude de seu posicionamento a favor da entrada das Organizações Sociais e da terceirização nos serviços públicos de Santos, veja o que ele disse:

"Tenho sido muito criticado na nossa região. Recebi também pela rede social indagações. Não respondi porque eu não tenho que responder essas indagações".

Confira o vídeo aqui


Resposta do Ataque aos Cofres Públicos ao vereador Manoel Constantino dos Santos

Já que o vereador Constantino não respondeu o questionamento do Ataque aos Cofres Públicos sobre seu posicionamento favorável à terceirização e ainda disse claramente que não vai fazê-lo aos internautas que pedem explicações, podemos deduzir duas hipóteses para esta atitude, no mínimo, desrespeitosa:

1) O vereador Constantino diz que não vai dar explicações de seus atos como parlamentar aos internautas e à rede social porque entende que estas pessoas não são eleitores e, por tanto, não merece que lhes preste contas sobre suas posições em seu mandato público.

2) O vereador Constantino não tem argumentos que sustentem sua posição pró-terceirização e, por isso, talvez temendo perda de votos, prefere ignorar os apelos por satisfações.

Continuamos aguardando um pronunciamento do vereador.

Veja o ofício enviado ao vereador em 11 de dezembro de 2014 e até hoje não respondido.